Notícias Vídeos

Apl.de.Ap revela que o Black Eyed Peas está finalizando o novo álbum do grupo

Apl.de.Ap concedeu uma entrevista para o Western Union e falou sobre o Black Eyed Peas, a sua doença ocular e sobre o trabalho da sua fundação.

Ele revelou que o Black Eyed Peas foi para Londres finalizar o novo álbum do grupo e que tem sido uma tradição eles irem para o país dar os toques finais no álbum, desde o Elephunk até então. “Quando você está em casa pode acabar se distraindo, então estar em outro lugar te dá foco, você sai do hotel para o estúdio. Ficamos cerca de 3 semanas para terminar”.

Vale lembrar que durante os últimos dias todos do grupo estavam em Londres gravando em estúdios. Os membros da equipe do grupo também estavam presente e a cantora Nicole Scherzinger também participou das gravações.

Ele ainda falou de sua doença ocular, o nistagmo, que na infância o atrapalhava na escola já que não conseguia enxergar o quadro. No entanto, foi essa doença que o fez ir para os Estados Unidos, estudar, conhecer will.i.am e começar o Black Eyed Peas. Agora, Apl se juntou com empresas e doutores para auxiliarem as crianças filipinas que sofrem com a mesma doença.

A sua fundação, Apl.de.Ap Foundation, construi salas de aula por todo o país e auxilia na educação das crianças. Apesar de todos os prêmios e coisas já conquistadas, o que mais deixa Apl feliz é ver as crianças tendo a chance de estudar pela ajuda da sua fundação, ter a oportunidade de contribuir de alguma forma.

O objetivo dele para daqui cinco anos é trazer mais mudanças para as Filipinas, arrecadar mais dinheiro para ajudar aqueles que precisam, trazer mais melhorias para o seu país.

Assista a entrevista completa abaixo:

Sobre mim

Jefferson Fernandes

Twitter/Instagram: jeffersoonfs